segunda-feira, 25 de março de 2013

Frigorosa/Moveis Rosa vence o municipal de futsal com gol no último segundo


O jogo entre Frigorosa/Moveis Rosa e Sicredi/Cooatol foi emocionante do primeiro minuto ao último segundo na final do 1º Troféu Idealize Materiais de Construção - Campeonato Municipal de Futsal de Nova Santa Rosa 2013.

A partida estava empatada em 4 a 4 quando faltavam somente três segundos para o fim da disputa. Mas para o Frigorosa/Moveis Rosa era tempo suficiente para vencer o jogo. O gol da vitória foi marcado, literalmente, no último segundo da partida. Quando a bola balançou a rede no fundo do gol o cronômetro zerou.
O Frigorosa/Moveis Rosa fez 5 a 4 e sagrou-se o campeão do 1º Troféu Idealize Materiais de Construção - Campeonato Municipal de Futsal de Nova Santa Rosa 2013, para o delírio das mais de 600 pessoas que assistiram a final no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, em Nova Santa Rosa.
 
PRESENÇA

O prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, e a primeira-dama e secretária de Saúde, Marlice Wutzke Fernandes, fizeram a entrega das medalhas e do troféu à equipe campeã. O evento também contou com a presença do vice-prefeito, Ademar Bloch, dos demais secretários e vereadores, que fizeram a entrega de troféus e medalhas para o artilheiro da competição, goleiro menos vazado e para as equipes vice-campeã e terceira colocada. 

O artilheiro do campeonato foi o jogador Diego, da Bucholz/Metalglace, com 25 gols. O goleiro menos vazado foi Angelo Roos do Frigorosa/Móveis Rosa.

Os gols da vitória do Frigorosa/Móveis Rosa foram marcados por Rafael - dois gols -, Edenilson e Rafinha, um cada, e João Batista, que fez o gol da vitória. Pela equipe do Sicredi/Cooatol o jogador Cheva marcou duas vezes, Tatu e Alemão marcaram um cada. Veja as fotos da final na Fan Page da Prefeitura de Nova Santa Rosa no endereço www.facebook.com/NovaSantaRosa.
 
CLASSIFICAÇÃO

CAMPEÃO: Frigorosa/Móveis Rosa
VICE-CAMPEÃO: Sicredi/Cooatol
3º COLOCADO: Bucholz/Metalglace  
 
Créditos: Marcos Elieser